segunda-feira, 15 de outubro de 2012

(( ♫ ♪ Som na Caixa ♪ ♫ ))



Bom dia meus fofos, e mais uma vez trago para vocês o quadro SOM NA CAIXA.
Hoje a musica destaque será Familiar Taste Of Poison da banda Halestorm. Fones nos ouvidos e som na caixa.

My Photos por  

Título: Familiar Taste Of Poison
Banda: Halestorm
Duração: 03:58














Tradução

Gosto Familiar de Veneno

Beba o vinho
Meu amor, você disse
Não se apresse
E termine com tudo isso
Trouxe as rosas
Só para drenar minha inspiração
As promessas
Foram feitas antes de saírem de seus lábios

Eu respiro você novamente
Só para te sentir
Dentro de mim
Me segurando ao
Doce escape que
Está sempre preso com um
Gosto familiar de veneno

Eu fico dizendo
Que você não é bom pra mim
Eu quero que você vá
Mas o desejo nunca acaba
Eu poderia enfrentar isso até o fim
Mas talvez eu não queira vencer

Eu respiro você novamente
Só para te sentir
Dentro de mim
Me segurando ao
Doce escape que
Está sempre preso com um
Gosto familiar de veneno

Não quero ser salvo
Não quero ficar sóbrio
Eu quero você na minha cabeça
Em meus sonhos
Por trás desses olhos
E eu não vou acordar
Não, não dessa vez

Eu respiro você novamente
Só para te sentir
Dentro de mim
Me segurando ao
Doce escape que
Está sempre preso com um
Gosto familiar de veneno
Um gosto familiar de veneno
Um gosto familiar de veneno

 


Fique esperto sobre a banda

Halestorm é uma banda norte-americana de hard rock formada em 1997 na cidade de York, Pensilvânia pelos irmãos Lzzy Hale e Arejay Hale (na época tinham 13 e 10 anos respectivamente).Imediatamente após a formação da banda, começaram a compor músicas, trabalhar em novas Demos e fazendo shows locais. Foi extremamente bem sucedido na Pensilvânia. Depois de muitas mudanças de guitarristas e baixistas, em 2004 a última formação estava feita. Com Lzzy Hale como vocalista e guitarra-base, Joe Hottinger na guitarra solo, Josh Smith no baixo e Arejay Hale na bateria.










5 comentários:

  1. Boa noite :)
    Gostei da música,principalmente da letra :)

    Beijos e tenha uma excelente semana

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  2. gente eu nem conhecia eles
    adorei viu *0*

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa música, nem a banda pra falar a verdade... Mas gostei (: Faz um pouco meu estilo.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. I rеаd thіs pοst fully аbοut the
    reѕemblаnсe оf most recent anԁ earlier teсhnοlοgies, іt's awesome article.

    Also visit my web-site - V2 Cigs

    ResponderExcluir
  5. It's actually a nice and useful piece of info. I am happy that you just shared this useful information with us. Please keep us up to date like this. Thanks for sharing.

    My site; Sensepil Reviews

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR LEIA PLEASES.
1- Nada de palavras de baixo calão ou chingamentos ok
2-Comente sobre o port please da muito trabalho pra fazer e depois receber um comentario dizendo..Segue? Visita?...Por favor tenha concideração com a blogueira aqui ok
3- Não precisa pedir pra seguir..se vc me seguir eu automaticamente sigo vc, curto a fanpaga, o tt e todas as suas 50 redes socias rsss
4-Não precisa pedir para visitar, é só deixar o link e eu vou fazer questão de visitar o seu blog e comentar.
Obrigado pelo comentário.